Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Enfim, o sexo.

01 mês se passou desde a ultima ultrassonografia. Foi um mês imaginando, especulando e esperando pra saber o que Deus está reservando pra nós. Já sabíamos que esse espírito vem se preparando a um bom tempo pra se “entregar” pra gente.
O dia de ontem, tinha hora exata pra se tornar mais divertido: 16h da tarde. Esse foi o horário de satisfazer a curiosidade da população e em especial a nossa.
Marcamos o exame com um outro médico, diferente do que estávamos acostumados. Esse médico é considerado o “Pikachu” da ultrason, consegue ver o que ninguém ver, e acerta na mosca o sexo do bebê, mesmo quando este não permite que se veja nitidamente as suas partes intimas (rsss).
Cheguei ao consultório sozinha e logo dei de cara com um “mói de grávida do buxão”. Lá parecia mais uma reunião de “patas” com os seus acompanhantes. Por alguns instantes me senti a mais solitária das mortais (ô sensibilidadeeee!!!), e estava a espera do maridinho e da sogra. Pra minha surpresa, juntos chegam minha mãe, minha irmã, a sogra e o marido. Uma galera pra entrar na sala de exames, que ficou pequena com tanta gente junta.
O médico iniciou o procedimento medindo tudo O bebê já tem 15cm, todos os membros formados, e não parava de mexer os braços e pernas. Ele mostrava o cérebro, os olhos, nariz, e eu só pensava “desce logo moço, pra região dos países baixos” (kkk). De repente ele pára num certo ponto e eu tomei logo um susto, não acreditava que eu tava vendo aquilo, mas fiquei caladinha, a espera do veredicto final. O medico fala “já vi o sexo”, num só coro todo mundo na sala repete “o que é doutor?”, e ele só apontava pro monitor, “olhem lá”. Mas ninguém conseguia decifrar, “o que é doutor?”, ele rindo, descreveu o órgão: aqui tem um saquinho e aqui um pintinho (kkkkk). Mainha começou logo a chorar, minha irmã só dizia “e agora? E o nome?”, minha sogra ria, o Amorim não dizia uma palavra com os olhos arregalados, e eu, fiquei numa emoção contida e deverasmente surpresa (pois eu tinha certeza que era uma menina).
Foi aqui que a ficha caiu: estou realmente grávida. Foi onde consegui me emocionar. Foi onde me dei conta: seremos pais. Foi onde desejei mais ainda tê-lo em meus braços rapidamente.
Agora é real. É um menino que tá sendo formado e tá aqui dentro de mim.
Que ele venha senhor meu Deus com muita saúde, sempre na certeza que já o amamos verdadeiramente e estamos esperando-o ansiosamente.

3 comentários:

  1. Parabéns amigaaaaaaaaaaaaaa
    Já adoro esse meu sobrnho!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Angélicaaaa entrei agora no mes de espera para saber o sexo do meu pequeno pedacinho de gente!!!
    PARABÉNS a todos tios e avós... mas principalmente a você e a Amorim que estao sendo abençoados com este meninão =D

    ResponderExcluir
  3. ow mo Deus, tu vive arrancando lágrimas dos meus olhos com estes textos lindooooos, amo todos, porém meu pressentimento não foi verídico, pensei que fosse menina tb, rsrsrs, mas que alegria que é um meninOoO!! Que ele nasça forte com muita, mas muita saúde, para dar bastante alegria a este casal que tanto merece! Beijos!!!

    ResponderExcluir