Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A novela

Ontem, assistindo a novela das 20h (Passione), me chamou atenção uma cena de uma discussão entre pai e filho, uma briga feia que quase chegava às vias de fato, onde o filho quase bate no pai e joga na sua cara todas as suas mágoas e ressentimentos por nunca ter tido o amor dele. Um episódio forte e triste, que representa em muito a família dos dias de hoje.
A cena termina com uma declaração de amor linda, onde o filho diz à mãe que nunca teve o pai o presente, mas em compensação, sempre a teve consigo e por isso é completamente apaixonado por ela. Isso me emocionou de forma tal que não consegui conter as lágrimas (pra variar).
Tentei imaginar meu filho já crescido, num lar de muito afeto e compreensão mútua. Tentei me imaginar naquela posição, recebendo uma declaração desse tipo (mas claro, sem a parte de não ter o pai presente). Cheguei a sonhar com isso, um sonho leve e agradável, que me fez acordar disposta e mais ansiosa pelos próximos dias, me deixou ainda mais apaixonada por esse ser que ainda não tem som e imagem bem definidas, mas é a coisa mais linda que já existiu.

2 comentários:

  1. Realmente, uma sena emocionante, o autor interpretou de forma muito emotiva. Sou filha de pais separados e sei o quanto é duro crescer em uma família obstruida...Espero manter a minha familia unida até a maturidade do meu filhote! Para que ele tenha orgulho de mim e do pai dele!
    Que Deus abençoe você e sua familia!

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você!!! Da uma olhadinha no meu blog..bjs

    ResponderExcluir