Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As compras

A impressão que tenho tido, é que Deus planejou que um bebe levaria 09 meses pra nascer, não somente para que ele pudesse se formar dentro da barriga, mas também pra que a mãe tivesse tempo de absorver as mudanças (que não são poucas).
A coisa vai ficando cada vez mais real como um jogo de vídeo game, aonde vamos passando de fases (mas sem game over).
A tia (minha irmã) trouxe de viagem (de lua de mel... rssss) um monte de coisa pro sobrinho: roupas fofas, sapatos, toalhinhas, baba eletrônica, carrinho, bebê conforto, mamadeiras... Foi tanta coisa que mudou o cenário do “quarto de hóspedes”. Eu e o Amorim, depois de organizarmos um pouco as coisas, ficamos ali parados, olhando pra tudo aquilo e de repente ele fala: “é... alguém realmente vai chegar”. É mais um start que recebemos para continuarmos seguindo e mudando de fases.
Na ultima segunda-feira, resolvemos ir ao centro da cidade pra fazer uma pesquisa de preço de berço, cômoda, essas coisas maiores. Chegando lá entrei em desespero, parei no meio da loja e não sabia pra que lado ia, são tantas opções, vários formatos, muita gente no entra e sai, e daí o Amorim olha pra mim e pergunta: “o que é que tem que comprar?”, só consegui responder: “e eu que sei?!”. Demos meia volta e fomos embora (kkkk). No meio do caminho ia pensando: não sei de nada, não sei o que é preciso, não sei o que é fundamental, não sei o que vale a pena e o que não vale, e acabei me sentindo a pior das ignorantes. Affi, preciso pesquisar, me aprofundar e me especializar no assunto “ser mãe”.
Preciso correr, tenho mais ou menos 4 meses, pra tornar o “quarto de hóspedes” um lindo recanto pro nenezinho lindo que vem por ai.

Um comentário:

  1. Angélica também me sinto perdida... eu mesma nao consegui comprar nada ainda, so recebi presentes assim como vc! Quando penso "hoje vou compar isso", ai chega na hora me pergunto e "isso é mais imortante que aquilo? o que será que se usa mais ou primeiro??" aiii tb to perdida. Bjão boa sorte para nós e nossos babies!

    ResponderExcluir