Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos pais

Há um ano atrás escrevi um post sobre o dia dos pais. Me perguntava e imaginava como seria o "Amorim pai".HOje, venho aqui pra falar dele, o "Amorim pai" que se revelou. Imaginava um pai protetor e zeloso, mas ele surpreendeu e superou todas as expectativas. NAsceu um amor inexplicável quando Lucas começou a fazer parte das nossas vidas. É comum falarmos do amor de mãe, mas o de pai, que veio com ele, exala, transpira, respira, transcende, é explicito, e não precisa descrição. Ele tá na cara e se mostra quase que 24hs por dia. Quando ele se planeja ou conta dias que o trabalho vai lhe tirar da convivencia diária com o "pituxo", ou quando ele conta o que ele comeu e como comeu, ou quando ele brinca tentando arrancar-lhe gargalhadas, ou quando ele pacientemente vai bota-lo pra dormir, ou quando dar-lhe o banho carinhosamente, ou quando se preocupa se a fralda ta cheia e vai troca-lo sem reclamar(seja xixi ou coco), ou quando ele pára simplesmente para olhá-lo (como se tivesse se perguntando:ele é meu mesmo?!), ou quando o admira (Nossa!!!como ele tá crescendo!).
Esse é o pai do Lucas, é o "AMorim pai" que tenho o prazer de descobrir todos os dias. É ele que me faz amá-lo cada vez mais. É ele a quem sempre darei como exemplo a ser seguido. É ele a quem meu filho sempre terá orgulho de ser filho.
Nesse dia dos pais LITERAL quero reafirmar todo o meu amor.
E agradecer por ser voce, o pai que eu sempre desejei pro meu filho.
Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário