Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Por que crescer?


Esta noite pondo Lucas pra dormir (ao som de "borboletinha, ta na cozinha, fazendo chocolate...), me dei conta de que o tempo tá voando quase que na velocidade da luz. Meu rapaz não cabe mais nos meus braços tão facilmente como cabia a 01 mês atrás, além do que, tá ficando complicadíssimo suspendê-lo pra coloca-lo no berço.
Foi aqui neste momento que pedi aos céus: “Meu filho, por favor, não cresça” (egoísmo e protecionismo feroz da minha parte). Tô vendo a evolução e o crescimento dia após dia. Iniciou com os sorrisinhos, veios os rolamentos pra cá e pra lá, em seguida ergueu os braços para que o pegássemos no colo, ficou em pé no berço, passou a reconhecer minha voz e meu rosto (essa é uma alegria inexplicável), passou a brincar sozinho e a chamar por companhia, surgiram os primeiros dentes, engatinhou timidamente, interage nas brincadeiras e já tem seus vídeos e canções preferidos na TV. Puxa vida...muita coisa rolou nesses 7 meses e meio.
É apaixonante vê-lo se desenvolver. É aqui que o amor grita mais alto e mais alto e te toma por completo. Hoje ele é minha fonte de energia imediata. Um beijo e um abraço nessa “coisinha mais linda que Deus me deu” revigora minha alma e me faz ficar forte para encarar as agruras do dia a dia.
Preciso dizer: ser mãe é sufocantemente fenomenal. Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário