Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Filhos? É bom tê-los


Depois de alguns meses de adaptaçao e grande aprendizado com a chegada de Lucas.
Depois de sofrer muitas vezes por nao saber o que fazer, das dúvidas e angustias com o fim da licença maternidade. Depois da organizaçao da rotina "ser mae, esposa e profssional"até que enfim estou colhendo os louros. E que louros!!!
Nada melhor do que ter pra que e pra quem voltar depois de um longo dia de trabalho (fora de casa). Nao que eu já nao tivesse, afinal o maridinho supria todo amor que era necessário. No entanto, chega um momento em que queremos mais,sermos dois nao é suficiente, e entao nos tornamos três. Multiplicando, triplicando, "HIPERBOLANDO" todo o amor que já existia.
Nada melhor do que ver o seu "mais novo amor" rindo nao só com a boca, mas iluminando tudo tambem com os olhos, quando voce entra em casa buscando por ele, querendo saciar uma saudade de apenas um dia fora, mas que parece uma eternidade.
Essa coisinha miudinha, toda fofinha que vai crescendo a cada dia, tomou conta do nosso mundo. E pela primeira vez acato a voz da populaçao que diz: ser mae é muito bom!
Odiei ESTAR GRAVIDA, mas to amando ser mae e é por isso que eu recomendo.
É como ja dizia Vinicius de Morais:
"Filhos... Filhos?
Melhor não tê-los!
Mas se não os temos
Como sabê-lo?"

Um comentário: