Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Foi assim...

Foi assim que peguei o pai: trocando a fralda cheia de coco e xixi, com o bebezinho lindo aos prantos e ele pacientemente o acalmando assim “vc é o amor da minha vida é? Vc sabe que o papai te ama? Precisamos deixar esse bebe limpinho”. A cena seria comum se não fosse com o meu marido, que nunca foi de muitos agradinhos com criança e nem nunca se imaginou pai.
Foi assim que me peguei: as 3hs da manhã bombeando leite e me acabando de sono. Terminada a tarefa, estava voltando pra cama, quando parei na porta do quarto do neném e fiquei ali por um bom tempo olhando-o dormir e achando aquela cena a coisa mais linda do mundo.
E foi assim que NOS PEGAMOS: Lucas mamando, revirando os “zoi” quase entrando em alfa, enquanto o pai tentava cortar as unhas do baby com aquele cortador miniatura, quando de repente ele pega a cabeçinha daquele dedinho minúsculo, o que conseqüentemente ocasionou um choro “duído”, sentido de dor. Me agarrei aquele corpinho num desespero de querer que a dor passasse pra mim, controlando as minhas lágrimas pra não deixa-las cair, porque o papai estava ali se sentindo um bosta, com os olhos marejados, escondendo o rosto e se culpando sem parar.
E foi assim que DESCOBRIMOS o amor incondicional. DESCOBRIMOS em caixa alta e bom som, porque fomos NÓS (Mãe e Pai) que nos pegamos vivendo situações inesperadas escraxando esse amor tão louco e tão sem palavras pra descrever. Foram nesses episódios simplórios que despertamos, pois agora temos outra razão de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário