Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um texto de presente

Esta eu tenho que compartilhar. O texto abaixo foi redigido pelo irmão. Espero que todos gostem assim como eu (AMEI).

"Sempre tivemos o desejo,
Às vezes reinava a desconfiança,
Muitos murmurinhos,
Pois queríamos um sobrinho,
Mas apostávamos no querido Pedro,
Para ter esse herdeiro
Tiramos o seu sossego,
Brincamos em falar de terceiros,
Isso só nos festejos,
Pois sempre tivemos esperança,
Que Deus com sua inigualável bonança
Que no ventre da Angélica,
Gerasse uma criança,
Esta que nos trará alegria,
Nós afastando da nostalgia,
Nessa hora maravilhosa,
Minha avó honrosa,
Pudesse esta felicidade entre nós desfrutar,
Mais sei que onde ela estiver,
Ela vai orar,
E que essa linda criança que estar a nascer,
Ela irá abençoar."
Vinicius Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário