Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As alterações

São incríveis as alterações que vem ocorrendo.
Tenho enjoado o dia todo, todo dia. Completamente indisposta, sinto as pernas e os braços numa tremedeira sem fim. A hora de comer é uma tortura. Mãe, Pai, sogra, marido, irmãos, todos na insistência e no oferecimento de diversos tipos de comida, mas é bem difícil aceitar. A água tem sido um cruel inimigo, sinto a necessidade de tomá-la, mas aumenta o mal-estar sensivelmente. Os seios estão quase explodindo, eu sinto a pele se esticando a noite (é engraçado e dolorido.....rsssss).
Sem falar no humor, uma hora tudo é lindo, na hora seguinte é um abuso sem fim.
Tenho chorado com tudo e por tudo: quando o Amorim não faz o que eu peço, quando ele não me diz “eu te amo” ou quando não elogia meu cabelo, quando me dizem “isso é normal”, quando não sinto vontade de comer ou quando vejo uma família feliz num anúncio de margarina na TV. Simplesmente choro!
E hoje eu me pergunto: gravidez NÃO é doença??!! Choco alguns com essa questão e ganho adeptas na mesma proporção. É “doença sadia” que traz com ela um vírus incurável e intratável , um vírus que te toma por inteiro, que revela os teus melhores sentimentos e desejos, que te faz querer ser melhor, que te faz querer ser exemplo, pois te traz uma vida para que você a ensine a “viver”.
As alterações apenas começaram muitas ainda estão por vir. Antes, éramos dois: amigos e amantes a construir uma relação. Fizemos nossa base sólida, para hoje ter a certeza de recebermos esse presente de Deus, no momento que Ele achou ser o certo. Agora, seremos três: pai, mãe e filho(a) a querer fervorosamente ser uma família bem feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário