Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma viagem de saudade

Quando tava grávida planejei uma viagem para quando Lucas tivesse com mais ou menos 9 meses.
Detalhe: viagem era sem o baby. A ideia era passar 15 dias nos EUA.
No ápice do meu cansaço pela barriga, no auge dos meus enjoos, nao via a agora de chegar a viagem. Mas é ai que as coisas realmente se transformam e muda tudo de lugar. Até ai, eu não tinha noção do quanto eu viria a amar aquele ser que crescia no meu buxo gigante.
Os meses passaram, Lukita Bakana veio ao mundo e cada vez ia chegando mais proximo ao dia D.
Nao conseguia nem pensar na possibilidade de ficar TANTO tempo longe do "minino véi", me apavorava imaginar nao vê-lo e não tê-lo por longos 15 dias.
Nossa...a viagem dos sonhos passou a ser dos pesadelos. Tentei desistir, mas essa opção me levava a um prejuizo financeiro gigantesco, entao... NADA FEITO. O jeito foi viajar mesmo.
Desfrutei de um sentimento, mais uma vez desconhecido e desesperador. A dor da saudade tinha uma constância eterna, não cessava, não amenizava e me levava as lágrimas.
Serviu pra que eu tivesse mais uma confirmação: PENSE NUM AMOR FILHO DA MÃE!!!rssss
E pra piorar, no meio dos outlets mais desejados, só queria correr atrás de coisas fofas pro meu filhotinho. Resumindo: a viagem de comprar foi dedicada a ele, essa mais linda razão do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário