Quem sou eu

Minha foto
Hoje sou LITERALMENTE uma mae de primeira's, àvida a descobrir a cada dia o prazer de "ser-la"

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Revolução Residencial

Iniciamos a revolução residencial a algumas semanas atras. As novas aquisições estavam se acumulando no "quarto de hospedes" (carrinho, bebe conforto, cadeirinha de carro, sacos de roupas...), mas ainda não tinha revelado o impacto que estava por vir.
Ontem, a mesma revolução teve o seu "boom". Chegou berço, monta berço, chegou comoda, monta cômoda,desmonta cama e leva prâ outro ambiente, e assim o quarto foi ficando pequenininho. A casa estava de cabeça pra baixo e por um instante me perguntei: será que agora vai ser sempre assim????
Tivemos que entrar em ação procurando brexas pra guardar as nossas coisas e abrir espaços no armário pro futuro "morador".
O maridinho de repente me aborda: "eita pau, vai chegar alguem mesmo".
Paramos na porta do quarto e ficamos ali imaginando quantas mudanças ainda estão por vir. Foi ai que percebemos que deixamos de ser uma dupla, que tudo precisa ser recalculado, redividido e somado, a partir deste momento 1+1 é igual a 3. E o casal acaba de tornar-se um triangulo amoroso, cheia de energia, de expectativas, de receios, de planos, de dúvidas. Estamos aprendendo uma nova forma de amar, estamos nos adaptando a essa nova forma de amor, onde o grande sentimento que nos une está gerando descobertas e aprendizado do que uma vida a 3 é capaz de oferecer. Ainda estamos sendo guiados pelos depoimentos de quem ja é pai/mãe, estamos ultrapassando fases, estamos a espera de nos tornar mulher maravilha e super homem, de sentir que somos capazes mais do que somos hoje, estamos a espera dele, que ele desabroxe por completo, que nos permita conhecer o amor incondicional.
Revolução Residencial: isso é só começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário